quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Até aonde....

Até aonde você quer ir?
Chegar até o céu
E depois voltar a Terra
E descobrir a realidade....

Ou seria ir até o final do horizonte
E descobrir que nunca existe um fim...

Até aonde você quer ir?
Correr pelo arco-irís
E depois ao chegar no final
E descobrir que não existe nenhum tesouro...

Ou seria ir até o fim do mar
E descobrir que ele não é assim tão azul...

Até aonde você quer ir?
Ficar apenas na paixão
Aonde só sentimos nossos corpos
Se entrelaçarem apenas em desejos...

Ou seria ir até aonde o vento pode nos levar
E descobrir que o amor pode chegar...

Até aonde você quer ir?
Ir até o amor intenso
Aonde sentimos nossas almas
Se unindo em uma só...

Ou seria apenas em abraços
E beijos calidos....

Até aonde você quer ir???

7 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

"Até aonde você quer ir?
Ficar apenas na paixão
Aonde só sentimos nossos corpos
Se entrelaçarem apenas em desejos"... seria o fim...?

"Até aonde você quer ir?
Ir até o amor intenso
Aonde sentimos nossas almas
Se unindo em uma só"... seria o inicio...?

Se se manter inalterado for apenas viver, estou vivendo... se for apenas querer estou querendo... ate onde?

ate onde este texto esta sendo real, boa sempre perguntando algo, sempre querendo saber o misterio do mundo, nao queira saber de tudo, as vezes nao é bom...

Otimo texto.

Beijos selinhos, ja que os calientes denotam paixao.

Dilberto L. Rosa disse...

Menina, achei riquíssimos estes teus versos: se por um lado eles parecem despretensiosos à primeira vista, logo eles trazem à tona interessantes reflexões cheias de ritmo e graciosidade... Fiquei-me perguntando até aonde quero ir... A tantos lugares que já fui e a tantos que inda nem pensei como são... Gande abraço, cara sumida: volte logo aos Morcegos com sua poesia cheia de vida!

ivone fonseca disse...

Nossa este texto veio pra mexer com as estruturas neh??? to sem folego e agora até onde deve-se querer ir????

Nike disse...

Que lindo Val!
Tocou no fundinho do alma!
Saudades de ti linda!
Um beijão em seu coraçãozinho!

Roberto Ney disse...

Este mês o Ó Com Copo comemora 1 ano e é muito bom ter seu Blog fazendo parte desse nosso vórtice de palavras...

"Todo indivíduo possui um potencial criador incomensurável. Um vórtice de idéias e ideais que se misturam ao acaso. Letras, palavras, sons e silêncio. Escrever é compartilhar sentimentos. Então, façamos desse vórtice um devorador de emoções. Escrevam e compartilhem."

Boas Festas!
E que 2010 seja um ano de muitas inspirações!

Roberto Ney ( Blog Ó Com Copo).

O Profeta disse...

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um bom final de ano e luminoso 2010

Um terno beijo

Nike disse...

Olá minha linda

Passei por aqui, para lhe desejar um excelente 2010 cheio de surpresas agradáveis, alegrias, amigos, saúde, e tantas outras coisas que possam sonhar... Pois você merece.
Um grande beijo no coração