quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quero...


Quero estar com você num momento chamado sempre...
Quero sentir teu corpo molhado junto ao meu...
Quero olhar para teus olhos e ver que me ama...
Quero gritar bem alto que "eu te amo"...
Quero ser tua, amada, companheira, amiga, conselheira e mulher...
Quero olhar para o meu futuro e vê-lo trilhando comigo...
Quero estar nos teus sonhos e pensamentos...
Quero ouvir seu coração acelerar e sua respiração ficar ofegante comigo...
Quero realizar teus desejos, saciar tuas vontades....
Quero...
Te quero...
Quero cada dia mais e mais...

RESPOSTAS AOS "QUEROS":

É muito bom saber que alguém me quer;
sempre me terá,
meu corpo é só teu,
tens meus olhos e meu amor sempre a teu dispor,
...grite..os outros saberão o que tenho certeza...
és minha, te amo, obrigado por sempre estar comigo, me ajudar, me aconselhar,
és minha mulher.;..
...olhe para lá e nos verá juntos pra sempre
Tenha certeza que meus sonhos e pensamentos são constantemente ocupados por você...
coloque seu ouvido junto ao meu peito, com você ele sempre esta acelerado,
minha respiração é controlada por você.
Você já é minha fada dos desejos, por você estou sempre insaciavel, és meu vicio q me dá vida...
mais e mais

TE AMO

3 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Que lindo este "querer", como ele esta intrinsicamente ligado as vontades. parabens otimo texto

beijos

Lu Nogfer disse...

Ola senhorita Val!
Quanta inspiraçao,hein!rs

Lindos desejos!
Um querer que transcende todos os limites do coraçao!
Um querer que transmite amor!

Beijos amiga e otimo fds!

kMaleaun disse...

...juntos (ETERNO E INFINITAMENTE)pra sempre...s2