quinta-feira, 19 de maio de 2011

EU TE AMO...Não diz TUDO.



O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama.


Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.


Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas ouvir que é amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros. A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras, precisa de lealdade, sinceridade, fidelidade…

Sentir-se amado, é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade,que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos Para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso. Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou há dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica Triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d’água. Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão…

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.


Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

Autor: Arnaldo Jabor

2 comentários:

Lu Nogfer disse...

Quando é dito de boca pra fora, é verdade:nao diz tudo!
Mas quando se diz com toda sinceridade, ainda que nao tenha todo esse peso, é sentido de uma forma inexplicavelmente boa!
É uma delicia ouvir um "eu te amo" sincero, pois sempre sabemos quando o é!

Que bom lhe ver aqui, minha amiga sumidinha!Ja estava com saudades!

Beijos,Val!

Laura Vazio disse...

Concordo! Dizer é fácil, difícil é dar provas de amor, daquelas pequenas, discretas, cotidianas...

http://lauravazio.blogspot.com