quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pense em Mim


Pense em mim com ternura

Quando nós dissemos adeus

Lembre-se de mim de vez em quando

Por favor, prometa-me que tentará

Quando você descobrir

Que mais uma vez você deseja pegar seu coração de volta, e ser livre.

Se você achar um momento,reserve um pensamento para mim

Nós nunca dissemos que nosso amor era duradouro ou imutável como o mar

Mas se você ainda consegue se lembrar,pare e pense em mim

Pense em todas as coisas que nós dividimos e vimos

Não pense sobre como as coisas poderiam ter sido

Pense em mim..

Pense em mim acordando, silenciosa e resignada

Imagine-me tentando duramente lhe colocar na minha cabeça

Lembre-se daqueles dias, olhe pra todos aqueles momentos

Pense nas coisas que nunca faremos

Nunca haverá um dia que eu não pensarei em você

Nós nunca dissemos que nosso amor era duradouro ou imutável como o mar

Mas, por favor, prometa-me

Que às vezes você pensará em mim!


Música: Think Of Me (Sarah Brightman)

0 comentários: