sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Melhor Momento da Minha Vida

Agora eu tive o melhor momento da minha vida
Não, eu nunca me senti assim antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Porque eu tive o melhor momento da minha vida
E devo tudo a você

Esperei por muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Pra ficar ao meu lado
Vimos o que estava escrito no muro
Enquanto sentimos essa mágica
Fantasia

Agora com paixão em seus olhos
Não há como disfarçar
Secretamente
Então pegamos a mão um do outro
Pois parecemos entender
A urgência
Apenas lembre

Você é a única coisa
De que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isso poderia ser amor, porque

Com meu corpo e alma
Quero você mais do que possa imaginar
Vamos deixar acontecer
Sim, eu sei o que se passar na sua cabeça
Quando você diz: "Fique comigo hoje à noite"
Apenas lembre

Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu andei procurando em cada porta aberta
Até encontrar a verdade
E devo tudo a você

Agora eu tive o melhor momento da minha vida
Não, eu nunca me sentir assim antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você

Música: I've had The Time Of My Life (Bill Medley)

"Amo este filme, amo está música e espero um dia tambêm viver o melhor momento da minha vida." Val...

5 comentários:

Nike disse...

Oi Val
Esse filme foi um dos mais lindos que já assisti!
Quando ele foi lançado eu era adolescente, o interessante que todas as meninas adoravam ensaiar os passos da Jennifer Grey para dançar nos bailinhos... Que saudades daquela época!

Obrigada pelo seu comentário no meu blog... tenha certeza que foi de grande ajuda...
Vc é maravilhosa...
Bom final de semana pra vc tbm!
Beijões

wallace disse...

Obrigado pelo comentário, viu? As coisas são assim mesmo... rs... E eu desejo felicidades a você bem antes do que vc imagine! bjs e ótimo fim de semana!

Lucimar Simon disse...

Nao vi o filme, mas a história parece ser linda e emocionante, adorei seu texto como todos que ja escreveu, otimo em seu sentimento de intenso fervor...

beijos ate mais

Zeroglota disse...

Lindo filme, música bonita!
Espero que seus desejos sejam todos
realizados.
Beijos!

Lu Nogfer disse...

Eu tambem amo esse filme.A musica é um espetáculo!!
O melhor momento da nossa vida surge sem menos esperarmos...é isso que o intensifica...
Vale apena aguardar!

Um otm domingo!

Bjoss