sábado, 19 de setembro de 2009

Luz...mar

Em certo 19 de Setembro ,num mar revolto de lembraças nascia uma Luz.
Luz que hoje encaminha pessoas por caminhos de palavras, pensamentos, versos e poemas. Luz que hoje já faz suas proprias escolhas, dando sentindo a sua vida, mesmo muitas vezes parecer ser sem sentido.
Luz que como todos tem suas dúvidas, receios e medos de como prosseguir.
Luz que ilumina a todos em sua volta, que não mede esforços para agradar a pessoa amada, mesmo sendo um amigo.
Luz que quer amar
Sonhar
Viver
Crescer
Ser
Ter
Hoje é um dia especial como você Lucimar, ao procurar pelo significado de seu nome, não encontrei nada que pudesse ser parecido com o Lucimar que conheci e aprendo a conhecer a cada dia que se passa...por isso ao citar seu nome me veio a lembrança de dois nomes...

Luz e Mar...

Sei que sua vida muitas vezes é um mar revoltado de problemas, pensamentos, correrias, contratempos, de perguntas sem respostas...e ao mesmo tempo um mar calmo sorrindo para a vida independente do que der e vier...
Mas você tambêm é uma luz, que inrradia quem está em seu destino e em sua vida, levando o calor de que tudo pode dar certo basta você acreditar...
Então meu Luz...mar, aceite esta pequena escritura como um presente vindo de um lugar que poucos conseguiram tocar, do meu coração.

PS: Poderia ter colocado uma música de feliz aniversário, mas acho que escolhir melhor está, afinal alem de você gostar muito desta banda foi assim que te conheci, como um garoto...

8 comentários:

Lu Nogfer disse...

Val q luta pra eu consegui comentar aqui amiga!Espero q seja so comigo!Pra eu consegui ler o texto ate o fim foi umas 10 tentativas mas finalmente cosegui!Ufa!rs!

Bom...
Niver do Lucimar né!?Gracinha de pessoa!Super doce!Quero deixar aqui pra ele um lindo e feliz aniversario!Que Deus de a ele tudo ,tudo de bom,Inclusive amigas como vc!Sincera, simples e dedicada aos amigos!
Linda homenagem!Lindo texto!!!

E a ele PARABENS!PARABENS!!!

Beijocas

Nike disse...

Não conheço Lucimar, mas mesmo assim lhe desejo de coração toda a felicidade do mundo! E muito anos de vida...

Aproveitando minha amiga, para agradecer todo seu carinho.... saiba que mesmo não te conhecendo pessoalmente vc está aqui dentro do meu coração e peço a Deus que te proteja e te abençõe todos os dias...
Estou passando por uma fase difícil da minha vida nos últimos meses, mas em breve tenho certeza que vou superar tudo, pois a vida continua, não é mesmo? A saudade do meu pai vai ficar eternamente, mas acredito que um dia nos encontraremos novamente!

Obrigada por tudo meu anjo
Um grande beijo no seu coração!

LUCIMAR SIMON disse...

Bem, a Val só tenho a agradecer, ela sabe o espaço que ocupa no meu coraçao, e esta homenagem linda que ela me fez, me deixou emocionado, e confiante que realmente viver aqui entre todos vcs é a melhor coisa que me aconteceu nestes ultimos dias.

Sabe Val, Lu e Nike, aqui realmente me sinto em uma familia e esta familia quero manter para sempre, entao aqui somos irmaos irmas, amigos , amigas, e o mais importante, somos seres humanos, que neste espaço vem a cada dia embelezar por um momento a vida de cada um de nos.

cada um na sua maneira toca o coraçao um do outro, e este espaço, democratido livre e lindo deve ser chamado de varanda, pq é na varanda que os amigos se encontram e e ali que surgem as ideias e belas palavras de carinho e amizade.

tha bom ne? isso deixou de ser um comentario e virou um texto...

Val meus sinceros agradecimento e carinho

beijos

Zeroglota disse...

Linda!
Val, Lucimar
Estou emocionado com tudo isso.
O texto lindo
Feito com um carinho que com certeza merece este garoto
Falo do texto , falo de vc Val, ou falo de Lucimar?
Vou falar de todos usando como referencia uma palavra “Amor”
Me responda pois não sei,derivas por acaso amizade desta palavra menor?
Sei porem que ,“Tenho muito orgulho de te los conhecido”e é um
prazer de tamanho igual em também ser parte de um grupo de amigos que com certeza
estão descobrindo o mais gostoso dos sentimentos, Amor”
Parabéns garoto” Lucimar “muitos anos de feliz vida,
vc com certeza merece esta homenagem, que com tanto amor aqui recebe.
Parabéns “Val”por ser assim
então digo aos dois
Amo vocês
Este velho,mais novo amigo ou seria o contrário?
Beijos duplos
Sidney

SAMUKA THEODORO OLIVEIRA disse...

Ola val este garoto merece a homenagem de todos nos do blog menino simpatico, e legal e muito amigo com seus inpirados textos nos faz viajar em suas palvras.
Meus parabens pra ele e pra vc beijos.

Anônimo disse...

Bem... msm q atrasado, qro parabenizar ai nosso parceiro e mais q amigo Lucimar Simon!
Tudo de bom pra ti kra! Q Deus o abencoe grandemente!
Abraco!

ivone fonseca disse...

Tanto carinho assim só poderia vir de alguém doce como a Val e dirigido a alguém tão iluminado (palavras da val rs), o mais legal dos garotos é que eles são sempre cheios de sonhos e fantasias e enche nossa imaginação com suas historias de como conquistar o mundo... nos meninas caimos a seus pés por serem eles cheios de encantos (td bem este é um segredo feminino), mas o Lucimar cresceu e continua assim instigando nossos sonhos... Val a homenagem é sua mas o carinho é de todos nós então parabéns aos dois por terem amigos tão ilustres (ele a ela e ela a ele), Bj grd Val. e felicidades multiplas Lu, em seus futuros novos dias..

LUCIMAR SIMON disse...

Assim sao tantas emoçoes que fico sem palavras, para agradecer deixei um texto e uma fatia de bolo oara cada um la no nosso blog.

beijos e abraços a todos

amigos.