terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aonde estou EU?

Me olho no espelho, porem não me vejo
Aonde estou eu?

Está face
Este sorriso falso
Este cabelo desgrenhado
Estes olhos inchados
Esta não sou eu
Aonde estou eu?

Está máscara que uso todos os dias
De ser quem eles querem
De sempre ter um sorriso para dar
Uma palavra certa para falar
De saber se calar
Esta não sou eu
Aonde estou eu?

Não sou um robo
Não sou um fantoche
Vou deixar esta máscara cair
Quero deixa-lá cair
Aonde estou eu?

Me olho no espelho, porem não me vejo
Por mais que eu olhe por dentro dos olhos
Atravez desta máscara não me encontro
Aonde estou eu?

2 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Quem é vc? talvez as palavras que escreve aqui nao venha falar tudo mas devo sublinhar algumas, " sincera, amiga , verdadeira, uma face mesmo estando frente ao espelho, talvez essa duvida surja com essa sociedade mediocre que nos apreende e nos faz recuar sempre. mas somos mais que isso nao nos abatemos, vc é mais que isso... sinta alegre por isso.

beijos de seu amigo sempre...

Lu Nogfer disse...

Se ,se sente como se estivesse presa a uma mascara,deixe a cair!Temos que ser o que somos e pronto,nao o que querem que sejamos!

Amei o texto!Super criativo!

Beijos amiga!