domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um Louco Chamado AMOR

Lá no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive um louco chamado Amor
Que vive gritando da janela:
_Se entreguem mais a mim...
E ele pensa que quando todas as sirenes
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se e...
_Ó delicioso vôo!
E ele será encontrado miraculosamente ileso na calçada
Outra vez criança...
E em torno dele indagarão o povo:
_Como é teu nome, menininho de olhos de mel?
E ele lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo?)
Ele lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueça:
_O meu nome é A-M-O-R...
Inspirado no poema Esperança de Mário Quintana.


2 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Prazer menininho, meu nome é Lucimar Simon, quem sabe um dia nao saimos e vc me dar algumas dicas de como aguenta tantas pancadas e sai inleso.

Mas por momentos, deixa-me agradecer esta menininha linda chamada Val, que escolhe belos textos para simbolizar belos sentimentos.

beijos Val

Lu Nogfer disse...

Cara!So essa semana é que estou conseguindo comentar nos blogs denovo!Ontem consegui nesse menino biito ai de cima!rs!Tentei aqui e na Nick mas nao deu!Fiquei brava e sai do pc!rs!
E hoje to por ai tentando,Consegui no Lucas e vc ja estava na lista de hoje,é que to indo pela ordem alfabetica.Com q letra mesma começa seu nome,doce menina!?rs!Nossa,la no finalzinho!?Mas hoje furei a fila!hehehe!

Que linda inspiraçao enhem Val!
E que nome mais lindo!Eu amo esse nome!Amo esse louco e amo ser louca quase tanto quanto ele!
Eu me entrego ao amor todos os dias!Acho que nao existe nada melhor!

Beijos,linda!

(PS:Espero que envie,aí tendo no post abaixo,se nao,nao!rs!)