sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Lembranças...


Estou agora aqui sentada ouvindo uma daquelas músicas romanticas, que toda mulher ouve quando precisa desabafar...

Ou apenas pensar no que já passou ou no que poderia ter sido...

Fico pensando o que deu errado, se fui eu ou se foi você.

Lembro-me das horas em que ficavamos conversando, sobre coisas sem sentido...

Do seu sorriso...

Seu jeito....

Sua voz...

Seu carinho....

Mas cada dia q passa vejo que isso já se foi e que hoje não tenho nem sua amizade.

Será que foi errado te falar o que eu sentia?

Será que o erro foi meu em abrir meu coração?

Não sei.

Quem pode responder?

Alguem??

Se um dia tiver a resposta me diga, quem sabe um dia nos encontremos outra vez.


Autor: EU

1 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que nem toda verdade está presente em tudo que queremos, adorei este texto mostra toda sua verdade, isso é otimo.
Voce é uma pessoa especial, sabe disso. Sua sensibilidade esta a flor da pele, voce é uma mulher forte e determinada. Essa é toda sua verdade linda.

Adoro Voce.