segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Seu Sorriso.


"Estava pensando em você e veio este poema na minha cabeça, espero que goste, foi feito com carinho."


Quando eu olho o seu sorriso


Sabe o que eu vejo?


Vejo crianças correndo e brincando


Alguém a soltar balões.


Vejo um príncipe te salvando


E um rebentar de corações.


Vejo um beijo apaixonado


Uma vitoria na Copa.


Vejo um velhinho bem humorado


Sem sombra de derrota.


Vejo um dia de sol numa praia linda


Aproveitando o calor.


Vejo um homem batendo na sua janela


E cantando uma musica de amor.


Vejo paz e alegria


Num Mundo, que de tão feliz vai saltitando.


Vejo que nem tudo muda num dia


Mas que vale a pena a gente ir tentando.


Vejo que nem sempre um sorriso


É resposta para tudo


Mas que mesmo assim


O seu é um dos melhores do mundo.


(Poema escrito por meu amigo Hugo Miguel dedicado a mim, te dollo)

0 comentários: