domingo, 28 de dezembro de 2008

Te quero...Te preciso...


Quero você por inteiro, sem medo de se entregar de coração.

Quero você em meus braços sem receio, de se lembrar daquele tempo em que não era feliz.

Quero você como meu amigo, para te contar sobre os meus dias.

Quero você pra ser meu companheiro, para poder ter você em todos os momentos.

Quero você sorridente, para me alegrar nos dias de tristeza.

Quero você simples assim, para poder complicar sua vida.

Quero você com seus defeitos, para com os meus podermos fazer um futuro mais perfeito.

...........................................................................................

Preciso de você por inteiro, para poder completar o meu coração.

Preciso de você em meus braços, para deixar de pensar no passado e não sentir mais medo.

Preciso de você como amigo, para ter alguem para ouvir e ser ouvida.

Preciso de você como meu companheiro, para caminharmos juntos o caminho do amor.

Preciso de você sorrindo, para no seu sorriso não lembrar do mundo triste lá fora.

Preciso de você simples assim, para na sua simplicidade encontrar a felicidade.

Preciso de você com seus defeitos, para me mostrar que nós somos humanos.
Autor: EU

1 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Muito lindo este poema. Adorei sua expressão, ficou bem a vontade para dizer a sentir seu momento, foi otimo. beijos e mais beijos.