domingo, 2 de agosto de 2009

Feliz Aniversário Meu Anjo....Marcos

Bem como lhe disse te daria um presente porém como não posso lhe entregar algo pessoalmente estou te entregando por este cantinho que é tão especial pra mim assim como você está se tornando a cada dia...

Poderia te dizer tudo aquilo que todos dizem, mas apesar de ser de coração seria muito repetitivo...assim espero que os Olhos de Deus estejam sempre atentos em teus caminhos, te guiando pelas veredas da justiça.


Que Ele realize teus sonhos e aqueles que ele não deseje realizar, te faça compreender e aceitar.


Tambêm que Ele me permita cada dia mais te conhecer e descobrir o por que ele me fez te conhecer...


Obrigada por ter entrado em minha vida tão derepente...


Mas espero que não saia mais dela...


Beijos....e....


Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida....

0 comentários: