segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lá estava Eu...

Lá estava eu em mais um casamento...
Lá estavam os noivos felizes, sorrindo como em todo casamento...
Lá estavam os padrinhos, pagens e daminhas, ensaiados e cronometrados...
Lá estavam os efeites, a música no ar a tocar, havia chegada a hora tão sonhada e esperada...
Mas você não estava lá.

Lá estava eu em mais uma festa de casamento...
Lá estavam os convidados em suas conversas habituais...
Lá estavam os tão engomados garçons ensaiados e cronometados...
Lá estavam todos esperando a hora tão sonhada e esperada confraternização...
Mas você não estava lá.

Lá estava eu mais uma vez sentada sozinha...
Lá estavam todos sendo fotografados e dizem xisss...
Lá estava a banda de Jazz ensaiada e cronometrada...
Lá estavam as solteiras esperando a hora tão sonhada e esperada da disputa pelo buquê...
Mas você não estava lá.
Lá estava eu em mais um casamento...
Lá estava eu em mais uma festa de casamento....
Lá estava eu mais uma vez sentada sozinha...
Pois você não estava lá...e ainda não está.

6 comentários:

Clarinha disse...

VAl Val VAl...

As vezes ele estava lá de longe te observando..
uma vez me disseram uma coisa que nunca mais esqueci:

SEMPRE TEM ALGUÉM QUE TE OBSERVA E ADORA QUANDO VC SORRI.


pense nisso!!
bjs

kMaleaun disse...

Vai chegar o momento, e não demora...
saudades...

Luiza disse...

E onde será que ele estava?
Cada coisa tem seu momento...desanima não hem!!
Bjs

ivone fonseca disse...

Mas um dia estará, talvez n]ao ele mas alguem tão especial qto.


lind texto criativo e reflexivo.

Dilberto L. Rosa disse...

Que coisa mais tristinha... Andas nesse sumiço por causa desta solitude?! Volte logo alegre e festiva! Abração! E melhores casamentos no futuro, rs!

Zeroglota disse...

SERA Q "VC" ESTAVA LA?
TALVEZ ELE A TENHA ESPERADO ATE Q O ÚLTIMO DOS CONVIDADOS,FOSSE
EMBORA.
CADE VC?
ELE DEVE TER PERGUNTADO,COMO SERA
SUA FACE?
MAS VC NÃO ESTAVA LA
FICOU ENCLAUSURADA AI DENTRO DE VC
ELE SABE VC ESTA EM ALGUM LUGAR
ABRA A PORTA DEIXE ELE TE OLHA,
ABRA A JANELA,DEIXE ELE VER AI DENTRO,É LINDO O QUE TEM AI
E ELE COM CERTEZA NÃO TEM A FACE QUE IMAGINA, POR ISSO,NÃO O VIU VAGANDO EMTRE OS CONVIDADOS A TE
PROCURAR,
MOSTRE SE, E ENTÃO TERA QUE ENTRE
TANTOS A TE QUERER, DESCOBRI LO

ÉS LINDA,E TEM TANTOS ELES POR AI
A TE OLHAR.

BEIJOS.
SIDNEY