segunda-feira, 6 de julho de 2009

Agora Eu Já Sei.

"Sabe aquelas músicas que você ao escultar logo imagina que foi escrita sobre você?
Bem está música escutei pela primeira vez neste Domingo, leia, escute e sinta, que você saberá como eu sou e o que eu sinto..." Val.


Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor

Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você,
Só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor a emoção
Do que trago aqui
Bem dentro de mim


Música: "Agora eu já sei. (Ivete Sangalo)

4 comentários:

Zeroglota disse...

Minha amiga esta apaixonada ou querendo se apaixonar?
Sei que esta no ponto,então direi ao felizardo.
Meus parabéns,conquistou uma jóia.
Leva ainda, beleza,maturidade,sensibilidade,
ternura,e o melhor "Amor".
Qualquer que seja a resposta,
embalada por qualquer música,
quero que seja feliz,que ame
e que seja amada.
Beijos!
Sidney

Nike disse...

Linda música amiga!
Na verdade ela fala um pouquinho de cada uma de nós, mulheres apaixonadas... Oh coisinha dolorida é o amor, pelo menos pra mim!!!
Beijão minha linda!

Lu Nogfer disse...

OLA Val!É BOM VE-LA DE VOLTA ASSIM TAO ANIMADA !ESSA MUSICA É SIMPLESMENTE LINDA!!
e COMO É BOM AMAR!AIAI!!RS

BJOS LINDA!

Nao esquece de pegar os selinhos!!!

SAMUKA THEODORO OLIVEIRA disse...

Esta musica faz muito sentido pra mim também
Pois nela me identifico muito.
Que bom que você também vive este momento sentimental da vida.
Beijos e abraços do seu amigo Samuka.