terça-feira, 21 de julho de 2009

Pequeno Desvaneio

Quantas vezes imaginei que você escrevia sobre mim???

Quantas vezes liguei dizendo que era só pra dizer sabe, um "oi"

Quando na verdade era só pra ouvi-lo falar algo

E assim poder escutar o som da sua voz

Sua respiração

E quem sabe ainda poder tirar de você um sorriso...

E ouvir sua gargalhada.

Fazer o que, sou estupidamente romântica...

Acho que todos nós somos um pouco...

Talvez seja por isso que escrevemos tanto...

Já que não podemos ser estupidamente românticos para alguem

O somos para nossos poemas.

PS: Postagem que surgiu de um comentário que fiz no Acústico e Valvulado no texto : " Filme Mudo"...

7 comentários:

wallace Puosso disse...

rs... é engraçado... várias vezes já fiz comentários tão elaborados que eles acabaram virando posts... é isso aí... o seu outro lado da questão tratada em Filme Mudo tb é interessante principalmente pq fala de vc... E vc é sincera em cada palavra... Bjs e ótima semana!

ivone fonseca disse...

Acho q todos nós ja fizemos isto neh... suplicar por migalhas de amor de um amor q nunca foi nosso. O q consola é q td nesta vida é passagem um dia este amor olhará pra vc e perceberá o q perdeu e vc o olhará e pensará "que bom q não deu".


bj grd linda.

LUCIMAR SIMON disse...

Vou ficar por aqui mais um tempo lendo esta postagem, nao vou seguir com o comentario ate entender isso, mas neste momento o filme que se passa na minha mente tbm é mudo, totalmente mudo...

ate mais

Nike disse...

Assim como vc... também sou estupidamente romantica, nos últimos dias tento não falar muito do amor, para não ter aquela terrível recaída, e querer escutar a voz, a respiração, tirar o sorriso, escutar a gargalhada... Nossa Val, como está sendo difícil isso! Acho que pra esquecê-lo, terei que me mudar pra Lua, sem nenhum tipo de tecnologia... QUE DUREZA MINHA AMIGA!
Essa música do Roupa Nova é linda, me ajudou a chorar um pouquinho.... eu precisava disso!
Um beijo minha amiga!

Lu Nogfer disse...

E eu!!aiai!Tenho cometido tanta burrice por ser estupidamente romantica,emotiva,etc.Mas há qm nos entenda,Sempre há!
Lindo texto amiga!

A propósito,essa semana tambem andei aproveitando um pouco das inspiraçoes que esses otms textos nos levam.E...talvez vc encontre algo daqui lá no meu ultimo post!rs!

Bjos!Fique com Deus.

Anônimo disse...

Todos temos um pouco de romanticos, mas eu já sofri na pele por dar carinho, mimo ser amorosa e todas as coisas que se gosta de fazer a quem amamos. Não era merecedor. Bjo

Clarinha disse...

meu comentário não chegou ai!?!?!?


aiai.... mas sei bem como é isso (sobre o poema)..
posso ficar em silencio!?

beijos