quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais Presentinhos,Mais Agradecimento e Mais Dedicatórias...

"Nike, minha linda amiga, desculpe por ter demorado a ver os selinhos que me mandou, mil perdões....amei todos eles, e como eu disse a cada dia que passa você está sendo uma amiga que demostra me entender a cada cometário, obrigada por tudo....beijos. Val"
E aqui tambêm irei dedicar cada selinho aos meus amigos, pois todos vocês merecem todos, porem irei dedicar cada um aos que tem mais a cara...
O "Sonhei com este Blog" a Clarinha, uma pessoa que parece ser sonhadora e que luta em tranformar seus sonhos em realidades...

O "Seu Blog é ROXIE", para todos os blogs que acompanho, pois fui pesquisar o que era ROXIE, e cheguei a definição que são coisas que preferimos, eu prefiro os blogs:
A Cela II
Acústicos e Valvulados
AmarJunqueira
Blog Da Lu
Blog do Tubera
Diário de Anjo
Lucimar Simon
Morcegos
O Cantinho dos Meus Desabafos
O Profeta
O que Trago na Alma
Samuka-Theodoro
Senta que Lá vem Histórias
Zeroglota

O "All This Things That i Love" ao Samuka Theodoro e ao Lucimar Simon, meninas tem que concordarem comigo, não existem homens mais romanticos que estes dois aqui no blog...

O "J' Adore tien Blog" a Lu Nogfer, amo não só o jeitinho do Blog mas ao fato de ele se tranformar em verdadeiro bate papo e isso o torna uma delicia...

O " Prêmio: Literatura é Arte" aos amigos Wallace, Lukas e Sidney que fazem das palavras textos e de seus textos verdadeiras artes...

E o " Este Blog é de uma pessoa Bonita e Bacana" para quem me presentiou, Nike acho que nem preciso te dizer o por que te considero assim, você mesma já disse tudo no seu Blog...beijos...

Amo todos VOCÊS...

11 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Ahhhh desse jeito vamos ficar todos concencidos ne meninos e meninas, a Val fica ai enchendo a gente elogios e coisa e tal...

Val abrigado por ser vc mesma.

beijao.

Zeroglota disse...

Muito obrigado!
Premio literatura!?
Pro ZEROGLOTA?
Bom...
Só mesmo quem esta aqui neste mundo dos blogs
pode entender,que pra nós é mais que escrever,
e interagir
compartilhar
nos dividir
e com todos
multiplicar.
Nos divertir.
Esta troca começa num se dar
e culmina neste gostoso receber,
Então que vc e suas amigas “LU” , “NIKE”
Desfrutem o doce sabor da amizade.
Plantaram,agora e chegada hora da colheita
que seja farta e inesgotável
Beijos! Sidney

Lu Nogfer disse...

Val,Val,
Menininha de sorte,querida e amada por todos!Ta nem aí pra regra nenhuma de selo!rs!como assim pra 5??Tantos amiguinhos que a admira!!!E la vai selinhos pra todos...Usa sua propria regra, a regra principal,a do amor,da amizade sincera!!Essa é minha nova amiga Val:justa,decidida,sonhadora e principalmente de pes no chao!Pessoa nota mil!Merece tudo de bom!
Muito obrigada linda!Ah como é bom ganhar selinhos nao?rs!!Amei os meus!!Venho busca-los amanha para encorporar ao post de selos!e adciona-los junto aos outros!

JESUS TE AMA E EU TAMBEM!!!

BEIJOS

Anônimo disse...

obrigada anjo!!
^^

agradeço mesmo de coração!
apesar de já te-los

Anônimo disse...

^^

nao sei como agradecer... *-*

José Leite disse...

Muito grato na parte que me toca, mas é muita bondade sua... há tanta coisa melhor por aí... você deve estar precisando de ir ao oftalmologista, né?!

1 beijão.

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Val, naum acredito q tu lembrou da Cela como Literatura! Eeeeeeeeeee!!!
Nuss meu anjo... nem sei como te agradecer! Eh uma honra te-la como amiga e companheira de blog!
Te adoro!

*feliz, feliz, felizzzz!!!!

Nike disse...

Que coisa mais linda Val!!!!
Desse jeito ficarei mal acostumada com todos esses mimos rsrs...
Obrigada amiga pelo selo que me ofereceu, nunca imaginei que entraria em seu blog e veria a minha cara embaçada nele rsrs, ou melhor, minha foto rsrs...
Vc conseguiu me tirar um sorriso nessa madrugada de sábado com essa demosntração de carinho... Te adoro muito, viu?
Mais uma vez, OBRIGADAAAAA!
Um beijão e ótimo final de semana prá vc!

Roberto Ney disse...

aproveita o embalo e pega mais um selo lá no biografias horizontais...
gostei muito dos seus blogs e com certeza voltarei mais vezes para conferir.
grande abraço!

Naty disse...

Olá bom dia vim conhecer teus cantinhos e adorei.Parabens
bjs

Clarinha disse...

Valllllllll...
obrigada minha lindinha..
e olha, ja peç desculpas por vir aqui tããão tarde...
estive fora uns dias, e os outros dias não tive mto tempo pro pc....
Hunf... mas estou muito honrada pelas palavras da qual me dirigiu... e só tenho a dizer OBRIGADA.. e que esse ciclo de amizade entre blogs continue..

Agora vou dar uma volta por esses que vc indicou... ok? ehehe

beijocasssss!!